9.7.18

Campus Party Brasília #CPBSB2


Oii, Púrpura(o), tudo bom? Há alguns dias meu namorado e eu estivemos participando da segunda edição da Campus Party Brasília, que aconteceu entre os dias 27 de junho e 1 de julho, no Estádio Nacional Mané Garrincha, e hoje vim compartilhar com você, os melhores conteúdos do evento na minha opinião.

Patrícia Meirelles

A primeira palestra que assisti foi com a linda Patrícia Meirelles, formada em relações públicas, com especialização em Administração, Marketing, Motivação e Liderança, ela também possui um site e um canal no youtube que reúnem empreendedorismo, entretenimento, negócios e autoconhecimento. O tema de sua palestra foi "O poder da comunicação", onde Patrícia compartilhou um pouco de sua trajetória de sucesso, transmitindo ensinamentos que vou levar para a vida.

Rodrigo Selback

A segunda palestra que assisti foi com o Rodrigo Selback, intitulada "O que podemos aprender com Guerra de Tronos?", que me chamou a atenção por ser um tipo de conteúdo que gosto de produzir aqui no blog. Ele nos mostrou que Game of Thrones vai muito alem de sexo, mortes e traições, e que pode-se tirar ensinamentos valiosos sobre planejamento estratégico, modelos de negócios, estilos de liderança, trabalho em equipe, networking e dentre outros.

Mauricio Tedeschi e Aluir Dias - Sebrae Lab

A terceira palestra que assisti foi com Mauricio Tedeschi e Aluir Dias ambos trabalham no Sebrae Lab, cujo tema foi "A importância dos espaços de inovação aberta para o fortalecimento do ecossistema digital",  ou seja, como ambientes de coworking podem contribuir para surgimento e crescimento de novas startups. Sou orgulhosa por ter nascido e morar no estado que é o maior ecossistema de inovação do país.

Casemod do Weliton

Esta edição foi especial para mim por dois motivos, estou utilizando a Campus Party como objeto de pesquisa para o desenvolvimento do meu trabalho de conclusão de curso, cujo tema é os "Benefícios do Marketing Digital para as novas gerações: um estudo de caso com jovens participantes da Campus Party Brasília" e meu namorado ficou em primeiro lugar no campeonato de Casemod, pelas modificações feitas por ele em seu gabinete, pena que por falha na organização da cerimônia de encerramento do evento, ele não foi chamado no palco para receber a premiação.

Irmãos Piologo, Weliton (),  minha mini youtuber Beatriz

Ahh... se você quiser saber mais sobre a Campus tem um post completo contando tudo.  Qual palestra você se identificou mais? Me conte aqui nos comentários!

Um beijo e um queijo! Fique com Deus e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Menina que massa! Meu sonho é viver um Campus Party <3
    Que pena que ainda não chegou na minha cidade... :(
    Amei seu post :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, estou feliz que tenha gostado do post! Esta foi a minha quarta Campus Party, e vou te contar é sempre uma experiência fantástica, muito conteúdo a ser absorvido, muito networking...

      Onde você mora?

      Excluir