14.7.17

Um pouco de Púrpura: 2 anos


Oi Púrpuras, tudo bom? Confesso que tenho deixado o blog de lado nos últimos meses,  pois tem sido complicado conciliar o estágio, os doces que faço para vender na faculdade e a própria faculdade, que a cada semestre tem se tornado mais desafiadora. Agora estou de férias da faculdade e estou tendo várias ideias para o blog.  


Enfim, hoje vim compartilhar com vocês uma data super especial para mim, o aniversário de dois aninhos do Um pouco de Púrpura, na verdade foi dia 11 de julho, mas como fiquei dois dia sem internet aqui em casa não consegui liberar este post antes.  


Sabe o que é engraçado?! Nunca fui boa em escrever, lembro que na escola quando era criança e me pediam pra escrever um texto, eles tinham em média três ou quatro linhas, nunca passava disso. Cresci achando que não era capaz de escrever bons, porem o Um pouco de Púrpura não apenas me mostrou que posso sim escrever bons textos, mas que posso fazer o que eu quiser, basta apenas acreditar em mim mesma. 


Muito obrigada por compartilharem comigo este sonho, pois, sem vocês não seria possível realizá-lo, e espero que esta data ser repita por muitos e muitos anos. Obrigada pelo carinho!


Um beijo e um queijo! Fiquem com Deus e até o próximo post! 

2 comentários: