11.6.17

Montando minha mala pra Campus Party #CPBSB

Campus Party Brasil 2017 #CPBR10

Oi púrpuras(os), tudo bom? Montar a mala nunca é uma tarefa fácil, é comum ficarmos na dúvida do que levarmos ou não em uma viagem, por isso, o post de hoje é inteirinho dedicado aos compuseiros e campuseiras de primeira viagem, que não sabem o que levar. O intuito é ajudar para que não passem pelos mesmos perrengues que passei na minha primeira Campus, e como a primeira edição da Campus Party Brasília, acontecerá daqui alguns dias este post pode ser bem útil. 


1 - A primeira dica é comprar um nécessarie que venha com um ganchinho para que possam pendurá-lo, na hora de usar a ducha, caso não encontrem nenhum modelo com ganchinho, pedem comprar ou até mesmo mandar fazer, o importante é ter um suporte para pendurar seus objetos pessoais na hora do banho. 

2 - Os conteúdos da Campus Party acontecem de forma simultânea, serão 250 horas de hackathons, palestras, workshops e muito mais, por isso, é interessante que utilize a agenda, seja ela de celular, email, etc, para anotar os conteúdos que têm interesse em assistir, para não perder nada.

3 -  Outra dica importante é levar apenas o necessário, nesta hora menos é mais, e quando forem escolher o shampoo, o condicionador, a pasta de dente e etc, optem por produtos com embalagens de tamanho reduzidos assim terão espaço suficiente para levarem o que for preciso. Ahh, levem um chinelo de borracha para a hora do banho.

4 - A quarta dica é comprem o pacote de alimentação, compensa super, são três refeições por dia (café da manhã, almoço e janta) durante os 5 dias de evento.

5 - Para quem utiliza secador, chapinha, ou babyliss e também para quem for levar equipamentos e computadores é interessante saber qual a voltagem da cidade para qual vai viajar, no caso de Brasília a voltagem é 220v, e por precaução levem um fio de linha e um adaptador de tomas (t), nunca se sabe5 quando vamos precisar de um.

6 - Essa dica é para as compuseiras, sempre levo dois nécessarie, um para os itens de higiene pessoal e outro para a maquiagem, nessa hora é difícil entender que menos é mais (kkkk), mas o interessante é levar produtos que ocupem menos espaço ou que sejam multifunções, assim ganham espaço pra levar tudo que for necessário.

7 - Uma dica legal, é montar uma lista de tudo que vão precisar nos cinco dias de evento, assim não
 correm o risco de esquecer nada.

8 - A Campus Party é um evento super seguro, mas é melhor não dar oportunidade para o azar, por isso sempre levo cadeados para trancar a barraca, se for levar notebook é interessante levar cadeados pra esse tipo de equipamento.

9 - Em hipótese alguma, saiam sem a credencial, pois ela é o seu passaporte de entrada para o evento e área de camping.

10 -  Os campuseiros e campuseiras que têm acesso a área de camping, ganham uma barraca, por isso é interessante lavar um colchonete ou um colchão inflável, travesseiro, um lençol e algo para embrulhar, pois mesmo sendo um ambiente fechado, costuma fazer bastante frio.

Campus Party Brasil 2017 #CPBR10

Faltam poucos dias para a #CPBSB, e espero que a dicas que compartilhei aqui possam ajudá-los na hora de montar a mala para este evento incrível. Seja campuseiro ou campuseira de primeira viagem ou veteranos me contem nos comentários o que acharam das dicas ou compartilhem a de vocês, combinado?! 

Um beijo e um queijo! Fiquem com Deus e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário