1.2.17

Campus Party Brasil 2017


Oi gatonas(ões), tudo bom? Hoje, dia 31 de janeiro de 2017, iniciou a décima edição da Campus Party Brasil e esta é a segunda em que participo e desta vez quero compartilhar todos os detalhes com vocês, ok! 

Vocês devem estar se perguntando, mas afinal o que é a  Campus Party?! É um evento voltado para as inúmeras áreas de conhecimento da tecnologia: robótica, astronímia, desenvolvimento de softwares, mídias sociais, empreendedorismo, inovação, makers dentre outros e  por existir uma grande diversidade de informações e conhecimentos o evento foi divido em oito palcos, totalizando 700 horas de conteúdo (palestras, workshops, startups, etc) compartilhados simultaneamente. 

Meu namorado e eu saímos de Unaí, às três da manhã, fomos de carro até Brasília e pegamos um voo às sete e quinze para São Paulo, cidade em que acontece o evento, esta edição está acontecendo no Anhambi, maior centro de eventos da América Latina, entre os dias 31 de janeiro à 5 de fevereiro.


Sabe aquele ditado tudo termina em pizza? Pois é, aqui na Campus tudo termina em fila, tem fila pra tudo, pra credencial, para entrar no camping, para cadastrar os equipamentos eletrônicos  (notebooks, CPUs, e monitores), para as refeições, para os brindes, para o banho, não que isso seja ruim, pelo contrario faz parte da vida de campuseiro, mas tudo isso acaba tornando o primeiro dia muito corrido e cansativo.


Na programação de hoje não haviam palestras ou algo do tipo, somente a abertura do palco principal com Francesco Farruggia, e no espeço em frente a Rádio Geek, ouve uma apresenta banda de jazz  muito massa, em seguida um DJ animou os campuseiros. Resumindo o dia foi somente pra nos instalarmos no camping e montar os equipamentos eletrônicos pra aproveitarmos bem os próximos dias de evento.

Já é mais de meia noite e agora eu vou dormir, pois o dia amanhã está repleto de palestras legais. Espero que tenham gostado deste post e me contem nos comentários o que acharam e o que gostariam de saber sobre a CPBR10, ok!

Um beijo e um queijo, fiquem com Deus e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário