7.1.17

Objetivos para 2017

Fonte: www.hug2love.com
Oi gatonas(ões), tudo bom? Posso dizer que 2016 foi um ano de muito aprendizado, coisas boas e ruins aconteceram, mas o mais importante é o conhecimento obtido com as experiencias adquiridas no decorrer do ano, sejam ela boas ou não. 

Como este é o primeiro post de 2017 resolvi compartilhar com vocês meus objetivos pra este ano e o que vou fazer para atingi-los. 

1- Pensar menos e agir mais:
 Esta é uma característica muito ruim que tenho, penso muito, tenho muitas ideias, me empolgo só que na hora de colocar em prática eu travo. Resumindo preciso de muita atitude em 2017 para concretizar todas as ideias que tenho em mente.

2- Produzir bastante conteúdo pro Blog:
Sei que deixei muito a desejar em tudo que diz respeito ao blog no ano passado, e este ano não vou deixar a história se repetir, vou manter o blog sempre atualizado, e com conteúdo diversificado.

3- Criar coragem e gravar muitos vídeos:
Gente sério, este ano vou criar coragem e gravar vídeos com dicas de make, beleza, cabelo e muito mais. 

4- Ler pelo menos um livro por mês:
Desde que entrei para o mundo dos smartphones, tenho deixado minha paixão por livros de lado, por isso, que neste ano meu objetivo é ler no mínimo 12 livros. Para dar o ponta pé inicial vou ler o livro Minha Julieta de Leisa Rayven, sequência do livro Meu Romeu (veja a resenha).

5- Manter uma alimentação saudável e praticar exercício físico regularmente:
Esta não é uma meta fácil, mas já esta em andamento, desde o segunda estou me alimentando corretamente e tenho praticado exercícios físicos, que variam entre corrida, dança, e também alguns exercícios feitos em casa. 

6- Buscar fortalecer minhas minhas amizades:
Esse é um objetivo de vida, quero estar mais presente na vida dos meus amigos, compartilhar bons momentos, dar boas risadas, pois os amigos são a família que Deus nos permite escolher.

7- Ser uma pessoa mais organizada:
A gente tem a mania de dizer que não tem tempo pra nada, mas a verdade é que não sabemos como gerir melhor o nosso tempo, e isso faz toda a diferença e de agora em diante vou gerir melhor meu tempo, tanto na vida profissional, acadêmica e pessoal. E também ser organizada financeiramente, ser mais consciente com os meus gastos, e poupar, poupar, poupar!

Bom, esses são alguns objetivos para 2017, tenho certeza que será um ano incrível, repleto de bons momentos ao lado das pessoas que tanto amo, de descobertas, de aprendizado, e sempre de olho nos objetivos, traçando metas para atingi-los.

E vocês quais os objetivos pra este novo ano? Me contem aqui nos comentários, ok!

Um beijo e um queijo! Fiquem com Deus e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário