3.11.16

Dicas divertidas para enfrentar o calor

Oi gatonas, tudo bom? Só quem conhece Unaí-MG sabe o quanto nossa cidade é quente, não sei se é porque está mais próxima do sol ou porque foi construída sobre uma cratera de vulcão adormecido, no qual está prestes a acordar. Só sei algumas semanas atrás Unaí esteve entre as cinco cidades mais quentes do Brasil, com 39,5°. Dá para imaginar o calor, néh? Por isso resolvi compartilhar com vocês algumas dicas divertidas para enfrentar o calor.

Esta dica pode não ser divertida, mas é super importante para que possamos hidratar nosso corpo e encarar o calor. E além de manter nosso corpo hidratado, a água é vital para a nossa saúde, pois mantem o nosso organismo em equilíbrio, por isso beba bastante água.

 
Muito amor por este copo
Vá para a piscina. Seja na sua casa, na casa de uma amiga ou no clube, o importante é se refrescar, se divertir bastante e de quebra pegar aquele bronzeado.

Imagem Internet
Para mim o céu é uma das coisas mais fascinantes que existem,  nessa época do ano ele fica ainda mais lindo, então aproveite esta época para assistir o nascer e/ou pôr do sol. O melhor dessa dica é que você pode aproveitar o momento para meditar e refletir sobre a vida, sem custo algum.

Pôr do sol visto da minha casa
Para quem gosta de tirar fotos pode aproveitar a dica anterior, pois, a iluminação natural da um resultado incrível para as fotos, e com o horário de verão da pra usar e abusar dessa dica. Então aproveite a luz do sol e tire muitas fotos.


Modelo: Thauanny Alves
Foto: Lucas França
Make: Ana Paula Viana (eu)
Saia com os amigos para tomar açaí ou sorvete. Apesar de não curtir, o que não falta em Unaí é lugar que venda açaí. kkk

Combinação perfeita: sorvete + ovomaltine + nutela
Reúna os amigos e faça guerra de balões com água. Dividam-se em dois times e o importante não é vencer o jogo e sim se divertir.

Imagem Internet
Já que Minas não tem mar, outra opção é tomar banho de mangueira. 


Imagem Internet
Reúna os amigos, e crie um cinema ao ar livre, jogue alguns colchonetes e travesseiros  no chão e para acompanhar pipoca e brigadeiro.

Imagem Internet

Bom gatonas(ões) é isso, espero que tenham gostado do post. Me contem nos comentários o que vocês têm feito pra enfrentar o calor, ok!

Um beijo e um queijo. Fiquem com Deus e até o próximo post!!! 

0 comentários:

Postar um comentário