21.8.16

Como e quando usar pó translúcido?


Oi gatonas(ões), tudo bom? A pedido de algumas amigas, hoje venho compartilhar com vocês dicas de como usar o pó translúcido. Acredito que muitas de vocês  já tenham ouvido falar sobre, no entanto ainda existem dividas sobre como e quando usar, não é verdade?

Pó translúcido Mary Kay e Make B. O Boticário
Para quem ainda não conhece o pó translúcido ele possui uma textura ultra fina, pode ser compacto ou pó solto, pode ter o tom branco, rosado ou bege claro, o acabamento poder ser matte ou levemente acetinado, variando sempre de acordo com a marca, no entanto a função é a mesma matificar a cobertura da pele, eliminar o brilho indesejado e  dar acabamento sem adicionar cor ao make. Pode ser aplicado em todo o rosto após a preparação da pele, também pode ser utilizado para retocar a pele eliminando a tão temida oleosidade. Pode ser aplicado em todo o rosto com pincel de pó ou esponjas especificas para isso, pois assim é possível esfumar bem para que a pele fique com um aspecto leve e natural.

Pó translúcido concentrado e esfumado
Na foto acima, vocês podem ver como é a  aplicação do produto na pele, por isso é importante esfumar bastante, para não correr o risco de sair de casa parecendo um fantasminha.

Então gatonas é isso, espero que tenham gostado do post! Ahh... me contem nos comentários o que acharam, deixem também suas dúvidas ou sugestões para os próximos posts.

Um beijo e um queijo! Fiquem com Deus! 

0 comentários:

Postar um comentário