7.8.16

Aquece Unaí - Entrega das doações

Oi gatonas(ões), tudo bom? Como sabem para comemorar o aniversário do blog  realizamos a campanha Aquece Unaí, com o intuito de arrecadar roupas, agasalhos, calçados e dentre outras coisas, para aquecermos muitos corações. 


Hoje vim agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram, aos nossos parceiros incríveis Mate & Cia; Viana Bar e Cervejaria; UaiPhone - Loja autorizada Vivo que não apenas aceitaram ser pontos de entrega das doações como participaram ativamente da campanha. Vocês são demais!! 


As doações foram entregues no domingo, dia 24 de julho de 2016, em três instituições de Unaí. Nossa primeira parada foi na Casa do Caminho - Casa de Passagem Adulto de Unaí - MG, este lar recebe andarilhos, moradores de rua, enfim pessoas que estão de passagem por nossa cidade e necessitam de algum apoio.


Nossa segunda parada foi na Casa Lar 1, como o próprio nome diz é o lar de crianças e adolescente com idade entre 12 e 18 anos, que estão ali por terem sofrido alguma forma de maus-tratos no ambiente familiar, portanto para preservar a imagem e segurança dos jovens não é permitido tirar fotos.

Nossa ultima parada foi na Casa Lar 2, lar dos picurruchos com idade entre 0 e 11 aninhos, as visitas só podem ser realizadas com data e hora marcada, mas o pouco tempo que fiquei com eles foi o bastante pra me apaixonar por cada um deles. É incrível ver que  apesar de serem tão pequeninos e terem passado por tanta coisa na vida, eles não perderam o sorriso, o brilho no olhar e inocência. 

 ♥ Margarete foi minha babá e hoje é enfermeira dos picurruchos 

Vou deixar aqui em baixo o endereço das três instituições, para quem queira conhecer o trabalho de cada uma delas.

♥ Casa do Caminho 
Rua Antônio Brochado 50, Cachoeira

♥ Casa Lar 1 
Rua Tancredo Neves 1541, Cachoeira (Rua do Corguinho)

♥ Casa Lar 2 
Rua Abaeté 345, Jardim (antigo CRAS)

Muitoooo obrigada a todos vocês que nos ajudaram a aquecer muitos coraçõezinhos. 
Um beijo e um queijo e fiquem com Deus! 

2 comentários:

  1. Oi Ana <3
    Que post mais lindo! Achei incrível sua iniciativa de comemorar o aniversário do blog de uma forma diferente. Parabéns pelo atitude, seu post me inspirou muito. Sabe quando o coração fica quentinho de amor? Foi exatamente assim que me senti com sua ação. É uma experiência inesquecível né? Aqui na minha cidade já participei de duas ações assim, uma em um asilo e outra em uma creche, e é maravilhoso. Ver aquelas pessoas tão felizes... <3 Não tem preço.

    E parabéns pelo blog, que você continue levando mensagens inspiradoras para todos <3 Sucesso!!

    Beijoooo
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Ju, acredito este pequeno gesto seja uma maneira de (tentar) retribuir à Deus, tudo que tem feito por nós. Foi tão incrível que vou repetir a dose no próximo aniversário. Uma amiga está trabalhando como voluntária no asilo da cidade, e ela me disse que seria interessante arrecadar cremes e óleos hidratantes, shampoos, condicionadores, sabonetes, fraldas e meias para o asilo aqui de Unaí, pois são itens que eles usam diariamente.

      Saber que estamos contribuindo para tornar a vida de alguém mais mais feliz, realmente não tem preço!

      Desculpas pela demora na resposta deste comentário! Obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir