20.7.16

Meu Romeu: Livro + PlayList


Oi gatonas(ões), tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas grandes paixões, os livros! Para mim cada livro é um novo universo, com lugares, pessoas e culturas diferentes, me conecto de tal forma que me sinto parte do enredo sabe?! Fico com raiva, me apaixono, dou gargalhadas, morro de tanto chorar... Não me julguem ok! 

Gente, tenho muito ciúme dos meus livros, pra mim são como filhos. Não gosto de emprestá-los, pois, não tive boas experiências, sempre que emprestei eles voltaram detonados ou não voltaram. Sofro até hoje pelo "A menina que roubava livros" um dos meus preferidos da vida, que simplesmente desapareceu da casa dos meus avós. Sei que o grande baratos deles é você poder compartilha-los com outras pessoas, porem não cheguei neste nível de desapego ainda. Alguém se identifica?!


Confesso que havia deixado os livros de lado durante algum tempo, mas tudo mudou quando recebi de presente de dia dos namorados o "Meu Romeu" romance da australiana Leisa Rayven. Não vou fazer resenha dele, ok!? Sou muito tagarela e com certeza acabaria dando vários spoillers pra vocês do mesmo jeito que fiz com a minha Miiga.

Vou apenas contar o que eu achei e compartilhar a playlist que ouvi durante a leitura. Enfim, este livro é simplesmente o mais incrível que li até hoje. O livro nos trás a conturbada e apaixonante história de amor de Cassie Taylor e Ethan Holt, ele é narrado sobre o ponto de vista de Cassie, que está prestes a realizar seu grande sonho, estrelar um espetáculo da Broadway, porem, seu par romântico será o ex-namorado que partiu seu coração anos atrás. Ele se conheceram seis anos atrás em uma escola de teatro de Nova York, apesar de existir uma forte química entre os dois, eles vivem brigando e acabam se separando. E agora ele esta de volta disposto a reconquistá-la!


Se me permitem um conselho de amiga, só termine a leitura deste livro com a sequencia "Minha Julieta" em mãos, ok?! Sério! Estou surtando enquanto meu exemplar não chega. Gente o livro é tão incrível que está sendo adaptado para o cinema. Não curti muito a escolha dos protagonistas, mas espero profundamente que me surpreenda tanto quanto o livro.

Pra finalizar, vou compartilhar com vocês a playlist do spotify que escolhi pra embalar minha leitura, e que por coincidência tem tudo haver com o livro. Pra localizar a playlist é só ir em gêneros e momentos escolher Romântico, depois selecionar Love Pop e dar o play!


Minhas músicas preferidas são:







Gostaram do post? Leram "Meu Romeu"? Algum livro pra indicar?
Me contem tudo nos comentários ok!

Um beijo e um queijo! Fiquem com Deus!! 

4 comentários:

  1. Meu Romeu (e Minha Julieta) já estava na minha lista de desejos há algum tempo, depois de ler essa resenha é que quero mesmo! Adorei o post!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick, tenho certeza que vai se apaixonar por esse livro também! A leitura vale suuuuper a pena. Depois que ler me conte o que achou táh?!

      Muito obrigada pelo carinho! <3 <3

      Excluir
  2. Oi Ana <3
    Eu também sou apaixonada por livros!!! São meus bebês e eu também sou super ciumenta com eles haha. Ainda não conhecia "Meu Romeu", você falou dele de um jeitinho tão empolgada que já até adicionei ele na minha lista de desejados. Realmente, ele parece ser ótimo e envolvente. Ótima dica! E sem contar que amei ouvir sua playlist. Adoro conhecer novas músicas!!!
    Beijoooooo
    ajufaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Ahh fico feliz em saber que não sou a única pessoa que sente ciúmes nos livros!! Tenho certeza de que não vai se arrepender da leitura!!
      Você é uma fofa! Beijos!

      Excluir