3.1.16

TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

Oi gatonas, como foi 2015 pra vocês? Pra mim foi INCRÍVEL!!
Semana passada estava conhecendo alguns blogs, foi ai que  vi essa tag no blog Gêmeas Escritoras das gêmeas Mônica e Monique, achei tão legal que resolvi fazer também. Espero que gostem!!


1- Viajei de avião pela primeira vez. ♥  E como vocês sabem sou super medrosa, jurava que daria um treco quando estivesse lá em cima, mas não, foi super tranqüilo e amei a sensação de liberdade. Que venham mais viagens em 2016.



2-  Eu e o meu namorado fomos para Campus Party Brasil, em São Paulo. É simplesmente incrível, passamos uma semana acampados dentro do próprio evento, participei de tanta palestra legal de empreendedorismo e mídias sociais, conheci vários youtubers e blogueiros.



3- Conheci a Jéssica Grecco e a Ariane Freitas do Indiretas do Bem, os Irmãos Piologo, a Bruna Vieira do Depois dos  Quinze e a Mari Moon. 


4-  Desisti da faculdade virtual e iniciei meus estudos em uma faculdade presencial.


5- Criei o Um pouco de Púrpura. 


6- Participei da Hair Brasília and  Beauty, primeiro evento que participei com o blog.



7- Eu e meu namorado compramos dois lotes. Investindo porque 2016 é o ano do nosso casório. #Amém

8- Participei do Conpra, um congresso nacional para procissionais de Administração em comemoração aos 50 anos da profissão, que aconteceu em Brasília.


9- Ministrei duas mini palestras para alunos que estavam concluindo o ensino médio. Foi uma experiência incrível.



10- Fiz parceria com dois fotógrafos/amigos Lucas França e Ítalo Amaral. Parceria essa que nos renderam vários cliques incríveis.

Foto de Lucas França
Foto de Ítalo Amaral

11- 2015 me trouxe amigos incríveis, que vou levar pra vida. (Não coloquei foto, porque não tenho foto com todos, assim ninguém fica triste).

12- Eu e meu amore decidimos mudar nosso hábitos alimentares e emagrecemos mais de seis quilos casa um! 


13- Estou trabalhando Yeahhhhh!!

Vivo - Conectados Vivemos Melhor
14- Finalmente mudamos pra nossa casa própria! Agora temos muitas  janelas, muita luz e uma vista incrivelmente incrível.


15- Cortei minhas madeixas e aposentei a chapinha.


2015 foi um ano de muito aprendizado, cresci muito como pessoa e como profissional, passei a acreditar mais em mim mesma e não me importar com a opinião alheia, descobri que sou mais forte do que pensava, que o medo é algo a ser superado a cada dia, aprendi também que nenhum sonho é impossível quando se tem fé e lutamos para conquistá-lo.

Tenho certeza de que 2016 será ainda mais especial. 

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post! 


4 comentários:

  1. Não sei se estou mais apaixonada pelo seu jeito ou pelo layout do blog, um pouco dos dois talvez. Que lindo! E você é um amor! Que 2016 seja incrível e repleto de histórias boas pra contar. Beijos! www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi sua lindaa, você não faz ideia de como o seu comentário me deixou emocionada e me fez acreditar que estou no caminho certo e que 2016 será incrível pra todas nós. Muitoo obrigada de verdade pelo carinho, e que Papai do Céu te abençoe ainda mais.

      beijos

      Excluir