2.11.15

#FicandoEmForma

Oii, gatonas! Tudo bom?

Se existe algo melhor que ver o resultado do seu trabalho e dedicação, eu ainda não conheço. Alem de uma felicidade sem limites, ainda nos sentimos motivados as prosseguir, não é verdade?! Quem me conhece sabe que a coisa mais difícil pra mim é seguir uma dieta, primeiro porque amooo comer, segundo porque moramos no fundo do restaurante da minha família e terceiro porque a minha mãe é uma cozinheira de mão cheia e está sempre fazendo gostosuras pra gente. 

No dia 15 de outubro antes de ir pra faculdade meu namorado me mando essa foto pelo whats com a seguinte legenda: " Meu amor olha eu e você daqui uns 30 anos." Na hora eu achei engraçado, mas fiquei pensando sobre isso. Havia algum tempo que não me sentia feliz com o meu próprio corpo, não gostava do que via no espelho, as roupas não caiam bem, usar biquíni então nem pensar. Foi ai que decidimos fazer dieta, porque com um apoiando o outro fica bem mais fácil néh?!


Mas isso de fazer dieta sem o acompanhamento de um profissional não é legal. No dia dia 22 de outubro fomos em uma consulta com a nutricionista esportiva  Paula Couto, tem uma semana que estamos seguindo a dieta que ela nos passou e já sentimos uma diferença gritante. 

O mais difícil de uma dieta é você conseguir dizer não as gordices, principalmente porque as pessoas a nossa volta sempre dizem a mesma coisa: " Come só um pedacinho, um só não vai fazer a diferença." Sério!! Gente não sei de onde tenho tirado forças pra resistir a tanta comida gostosa. tem gente que já não aguenta me ouvir dizer  "não posso estou de dieta" não é Alanda Hellen?! kkkk Estou super feliz porque com menos de quinze dias  de dieta eliminei 3kg. Yeahhh!!! Não existe nada melhor que você entrar naquela roupa que não servia mais, vestir uma roupa colada e barriguinha não ficar aparecendo. É surreaaaal como minha autoestima está elevada, como estou me sentindo mais bonita, saudável e confiante. 

De verdade precisava muito dividir este momento com vocês, e a partir de hoje quero compartilhar minha rotina alimentar, receitinhas saudáveis, treinos. 

Quem ai também está insatisfeito com o seu corpo levanta a mão? E o que você tem feito pra mudar isso!? Me contem tudinho nos comentários.


Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário