15.10.15

Delineador em gel Mary Kay

Oii, gatonas. Tudo bom?

Hoje a resenha é sobre o delineador em gel da Mary Kay, ele é o queridinho de muitas maquiadoras. Se não me engano ele foi lançado em 2013, em edição limitada. Não deu pra quem quis, esgotou muitooo rápido, então logo surgiu uma campanha pra ele voltar, mas na linha regular, até que no fim do ano passado isso finalmente aconteceu!! (Yeayyy)
A embalagem dele é bem basiquinha, o frasco é de vidro bem resistente (ótimo para pessoas estabanadas como euzinha aqui), e veio também um pincel retrátil.


Algum tempo atrás eu comprei o Fluidline da MAC e me decepcionei, achei ele meio sequinho e que não ficava pretão, sem contar o preço. Ouvi muitas maquiadoras falando que o delineador da MK era excelente e tal, então resolvi testar. Achei a textura dele mais cremosa, o pincel deslisa com facilidade, super pigmentado e não é necessário várias camadas, uma já é suficiente.

Outro ponto positivo é que ele não carimba a pálpebra, pelo menos não em mim, e olha que aqui onde eu moro é quenteeeeee, muito quente mesmo, e não borrou e nem deu aquela carimbada que a gente detesta.


Ameii de paixão este delineador, super aprovado!! 
Só não gostei do pincel que veio junto. não sei se é porque já estou acostumada com outro tipo de pincel e tal, mais meu delineado saiu uma boxtaaa, Sério!! Mais parecia um eletrocardiograma do que um delineado de gatinho. 


Eu aconselho vocês a usarem um pincel chanfrado, tipo esse da foto abaixo (por coincidência também é da Mary Kay). Com um pincel desse modelo, o traço sai mais firme e você com certeza vai arrasar no delineado. 


A foto abaixo é do tutorial inspirado na maquiagem da Kate Perry (veja aqui), e eu usei o delineador em gel MK, conseguimos ver direitinho como ele fica na pele, pigmentado e super sequinho. 




Bom gatonas, espero que vocês tenham gostado deste post, me contem nos comentários qual o delineador em gel preferido de vocês, ok!!

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!! 



2 comentários:

  1. Ele parece muito bom, tenho vontade de comprar :3 Esse pincel parece ser ruim mesmo, só deve servir pra esses delineados retos nos cílios, um gato acho difícil sair
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, estou amandoo, além de todas as qualidades que citei acima, ele é uns 12 reais mais em conta que o da MAC. O pincel eu realmente não gostei, não consegui fazer um delineador digno com ele. Ainda sim te indico a usar um pincel chanfrado, ele te dá mais segurança na hora do traço.

      Muito obrigada, pela visita e espero você por aqui mais vezes!!
      Beijos

      Excluir