30.8.15

Libertando-me

Oii, Gatonas! Tudo bom? Para iniciar este post, primeiro preciso falar sobre os significados do blog. Vocês sabiam que as cores, as borboletas e até mesmo o nome do  têm um significado muito especial?? Nãao?! Então chega mais que vou contar tudinhoooo. 

Quem me conhece sabe que sou a pessoa mais medrosa que existe, mas estou em uma etapa muito linda da minha vida, onde estou me libertando destes medos. O blog faz parte desta constante transformação. 

Como podem ver o Um pouco de Púrpura é um mix de cores, e esta mistura representa tudo o que eu quero atrair para a minha vida e o que quero transmitir pra vocês. Pensamento reflexivo, sinceridade, tranquilidade, paz de espírito, segurança, alegria, otimismo, criatividade, conhecimento, esperança, confiança e transformação. 

Se existe um animal que represente melhor a transformação do que as borboletas eu ainda não conheço. Esse bichinho lindoooo nos ensina a perceber as etapas necessárias para uma verdadeira transformação interna e externa, sem pular etapas. Também nos transmite a sensação de liberdade. Liberdade de ser quem quisermos. 

Pra vocês terem uma ideia, depois que terminei o ensino médio levei mais de oitoooo anos para ingressar em uma faculdade. Sabem porque??? Simplesmente pânico de falar em público! Mas, aos poucos estou superando isso! 

Fui convidada pela Lidiane coordenadora do curso, para falar sobre o curso de Administração e compartilhar minha experiência com alunos do 3º ano do ensino médio. Quase dei um treco na hora! kkkk Como alguém que tem pânico de falar em público, vai falar em público?!?! Várias vezes pensei em desistir, mas como vou superar esse medo se eu desistir!? Então mesmo com muito medo eu fui. E foi uma experiencia lindaaaa. 

 Primeiro dia, bate-papo com os alunos da Escola Estadual Delvito Alves da Silva





Segundo dia, bate-papo com os alunos da Escola Estadual Virgílio de Melo Franco 






Quando chegamos e vi aquele tanto de gente ali, fiquei super nervosa e tremendo de medo, mas quando começamos a falar o medo foi embora, e tenho muito que agradecer a minha amiga Thalitta, não sei se teria conseguido se ela não estivesse ali meu lado me dizendo pra ficar calma que daria tudo certo! E não é que deu certo kkkkk 
Foi super divertido! 


Obrigada, professora Lidiane por me tirar da minha zona de conforto! kkkk
Aos poucos estou me sentindo mais confiante. 

Agora quero saber qual o seu maior medo e o que você faz para superar?!? Me contem nos comentários!! 

Beijos e até o próximo post!! 

5 comentários:

  1. Nossa Miiga ficou lindo o post .. Assim como está lindo tudo que está vivendo ! E eu sempre estarei na torcida para que viva o melhor, para que transforme todos os seus medos em coragem ! Fiquei imensamente feliz quando soube que iria dar estas palestras , e ainda mais feliz por ter a certeza que iria arrasar !!!

    Parabéns!!!!
    Torço Muitooo pelo seu sucesso ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiga, obrigadaaa por fazer parte da minha vida! ❤️❤️
      Sei que posso contar com você sempre, e da mesma forma pode contar comigo para o que precisar.
      Aos poucos estou transformando meus medos, em coragem, confiança e cada vez mais tenho vontade de continuar me transformando. ❤️❤️
      E que venha os próximos desafios. kkkk

      Sucesso pra todas nós!! ❤️❤️

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sem você também não teria conseguido amiga.
    Deus nos permita mais oportunidades como essa, para podermos nos libertar( Libertando-me).
    Foi muito ótimo, deu tudo certo :D
    Futuras administradoras ;)
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Thalitta, tem dó néh! kkkk
      Você fala super bem e quero ser que nem você quando crescer! kkkk
      Amém, amém, amém...
      Vem aí desafio empreendedor, responsabilidade social e vestibular skkkk e vamos arrasar.(iiuurruull)
      Futuras administradoras!! <3 <3

      Excluir